quarta-feira, 10 de agosto de 2011

buque de noivas-santo antonio de pano-casamentos com santo antonio-boneco artesanal santo antonio-boneco santo antonio-bonecas para daminhas-requinte em bonecas daminhas-santo antonio tecido-santo antonio pelucia-santo antonio buque para noivas-novidades para noivas

O ilustríssimo convidado das lindas festas de casamento está sendo o SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO!!!

 
O sucesso do Santo Antônio de Pano veio com tudo para substituir o tradicional buque de flores no momento "H" + esperado pela mulherada, está fazendo a festa ficar ainda mais divertida. Ando me dedicando exclusivamente na produção dos FOFUXOS, que eu amo tanto em fazer, para atender todas as noivinhas rapidinho!!! Boa Notícia: Estou tendo sempre a pronta entrega.

O Lindo e charmoso FOFUXO que pode ser ainda utilizado em 2 ocasiões:

FOFUXO com a opção Porta Alianças e Saquinho para deixar ele escondidinho na hora "H"



FOFUXO com o Porta Alianças e o FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperado pelas mulheres ansiosas, curiosas, desesperadas e esquecidinhas.




Tem  muitas noividades que venho desenvolvendo para casamentos:

O FOFUXO para buquê de noivas (ao invés das noivas jogarem o tradicional buque de flores elas estão jogando o Santo Antônio de Pano. Além de ser super diferente, charmoso e divertido ele ainda dá uma super esperança e uma linda recordação a amiga sortuda que agarrá-lo.

A opção é o Porta Alianças que está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão dando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e jogando para uma sortuda agarrá-lo.

As Bonecas para Daminhas são confeccionadas com o requintado bordado ingles, combinando com qualquer ocasião. Elas já vem com o porta alianças presos as maozinhas. Ficam lindas e delicadas!!!

Confiram outras novidades clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo