sexta-feira, 5 de agosto de 2011

novidades buque de noivas, santo antonio de pano para levar as alianças altar, boneco santo antonio de pano, santo antonio em artesanato, bouquet noivas, porta alianças casamento, santo antonio tecido, casamento com santo antonio

Novidades da Rapariga Arteira para as Noivas:
 

 
Fofuxo com Porta Alianças - Fofuxo 2 em 1.


Saquinhos para deixar o FOFUXO escondidinho e deixar a mulherada ainda mais curiosa.


Charmosas e requintadas Bonecas para Daminhas com Porta Alianças...Um luxo em bonecas!!!


Buque de Noivas com 6 mini Fofuxinhos. Um sucesso!!!


Mini Fofuxinhos em Forma de Sachê para lembrancinhas as demais convidadas.


Buque de Tulipas. Requinte e super diferente!!!
Muitas noivas estao usando como buquê e tbém muito utilizado para as meninas daminhas floristas.

 
Como utilizar os opcionais que ofereço e deixar seu grande dia ainda mais diferente, atraente e divertido: (em todo o Blog tem várias postagens abordando este assunto)



O Santo Antônio (FOFUXO) com o Porta Alianças tem sido um sucesso. Muitas noivas deixam ele no altar já com as alianças (aquelas que não querem ou não tem daminhas ou pajens). Outras entregam o Lindo Santo Antônio para a Daminha ou o Pajem levar as alianças até o altar (várias clientes já casaram-se e aprovaram esta nova e diferente opção).
Após o cerimonial a noiva retira o porta alianças e coloca o FOFUXO dentro do charmoso saquinho para escondê-lo das amigas curiosas e deixar o momento "H" super divertido e atraente. Também vem sendo muito utilizado sem o saquinho. As noivas retiram o calarzinho Porta Alianças e depois joga para uma amiga sortuda. Esta sortuda além de desencalhar de vez,rsrsrs vai levar uma linda lembrança super poderosa para sua casa...e nunca mais vai querer largá-lo.

As bonecas para daminhas já vem com o Porta-Alianças e são super delicadas e requintadas.

Confira outras postagem ao longo do meu BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo