segunda-feira, 1 de agosto de 2011

boneco de pano casamentos, santo antonio buque noivas, santo antonio para solteiras, boneco santo antonio, bouquet de noivas, madrinhas, bonecas de pano, porta alianças, daminhas porta alianças, boneca pano daminhas

Fofuxo, o Santo Antônio Casamenteiro é o convidado especial das lindas e sonhadas festas de casamento atualmente!!! As meninas encalhadas estão amando este convidado!!!!


FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões.




FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperado pela mulherada na hora "H"...fazendo esquentar ainda mais a emoção. Muitas noivas tbém tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda e agarrá-lo. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.

Novidades que venho disponibilizando para as noivas:

O FOFUXO para buquê de noivas (ao invés das noivas jogarem o tradicional buque de flores estão jogando o Santo Antônio de Pano. Além de ser super diferente, charmoso e divertido ele ainda dá uma super esperança e uma linda recordação a amiga sortuda que agarrá-lo.

A opção é o Porta Alianças que está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão dando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e arremessando para uma amiga sortuda agarrá-lo.

As Bonecas para Daminhas são confeccionadas com o requintado bordado ingles, combinando com qualquer ocasião. Elas já vem com o porta alianças presos as mãozinhas. São lindas e delicadas!!! ( a cor do laço da cintura pode ser alterado conforme as cores escolhidas na decoração do casamento)


+ uma bela opção para as noivinhas e para as amigas encalhadas,rsrrs: Buque de Mini fofuxinhos contendo 6 mini fofuxinhos.



PS: Para espiar mais artes do meu BLOG vá até o final desta página e das demais e clique em "postagem mais antiga" e navegue a vontade!!!  Tem muitas postagens bacanas que descrevo e ilustro estes assuntos.

Confira maiores detalhes dos materiais utilizados, medidas, etc....AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo