sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

santo antonio de pano buque de noivas- Santo antonio casamenteiro-oração para desencalhar - Santo Antonio Porta Alianças- Novidades em Buque de noivas-Santo Antonio boneco artesanal feito de pano e a mão-santo antonio de tecido-lembrança santo antonio para solteiras- sucesso em buque de santo antonio-boneco de pelucia santo antonio-santo casamenteiro- tendencia em buque para noivas 2012

Surpreenda suas convidadas no momento Buque com uma linda lembrança e esperança. As meninas encalhadas estão amando este convidado!!!!

Inove e jogue um lindo buque de Santo Antônio!

Santo Antônio Casamenteiro está sempre pronto para dar aquela super ajudinha as meninas esquecidinhas e a Rapariga Arteira oferece este lindo santo Antônio (FOFUXO) para o momento buque. Ele tem sido convidado número 1 nas lindas e sonhadas festas de casamento.



FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões.

A opção é o Porta Alianças está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão utilizando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e arremessando para uma amiga sortuda agarrá-lo, no momento buque.



                        


FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperado pela mulherada na hora "H"...fazendo esquentar ainda mais a emoção. Muitas noivas tbém tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda que agarrá-lo. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.




Maiores detalhes destas artes você pode conferir clicando AQUI

Um comentário:

  1. Desirée, um 2012 bem especial a você e àqueles a quem você ama!
    Que Deus abençoe suas mãos sempre para que continue fazendo essas fofuras que tanto apreciamos! Beijocas mil!
    Renata

    ResponderExcluir

Voltar ao topo