quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fofuxo arrasando em todos os momentos lindos e inesquecíveis!!!



Santo Antônio, FOFUXO da Rapariga Arteira, é o santo mais querido e muito aguardado por todos (as). No momento buque ele arrasa geral com as convidadas e as lindas festas ficam ainda mais inesquecíveis e divertidas.


Você pode utilizá-lo em 2 ocasiões.

A opção Porta Alianças é um sucesso além de ficar super diferente. Muitas noivas que não optaram pelos pajens ou daminhas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças. Outras estão utilizando tbém para as daminhas ou os pajens levarem as alianças até o altar. Depois do lindo cerimonial ele encanta ainda mais com as convidadas, veja a seguir minhas dicas:



 

Esconda o Fofuxo o lindo e charmoso saquinho que foi desenvolvido exclusivamente para este momento "suspense". Torne o momento buque ainda mais disputado, aquecido e eletrizante. Vá tirando lentamente o Fofuxo de dentro do saquinho e provocando a mulherada. O momento fica bárbaro, super diferente e divertido...um sucesso!!!
No final você presentea tbém a grande sortuda com o lindo saquinho para que ela guarde-o escondidinho no lindo saquinho até o GRANDE AMOR aparecer.



Nova coleção de lindos saquinhos para esconder o Fofuxo disponível. Escolha o seu preferido, clicando AQUI.

Quer arrasar em grande estilo no seu dia "D"? Envie um e-mail para raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967 e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo