quinta-feira, 23 de agosto de 2012

lembrança de santo antonio-boneco santo antonio-buque de santo antonio-mini santo antonio de pano-boneco santo antonio casamentos-santo antonio porta alianças-santo antonio artesanal de tecido-tendência para buque de noivas-novidades para noivas- santo antonio envio para o Brasil e exterior - santo antonio porta alianças daminhas e pajens - boneco de pelúcia santo antonio - fofuxo santo antonio By Rapariga Arteira para casamentos - oraçao super divertida de santo antonio de pano para momento buque - buque de santo antonio artesanal- momento santo antonio para meninos e meninas casamento - porta alianças santo antonio de pano - santo antonio requintado para casamentos - santo antonio de luxo para casamentos - luxo em santo antonio de pano - sucesso momento buque santo antonio de pano - requinte e qualiade em boneco santo antonio de pano para casamentos - alegria das encalhadas santo antonio de pano - santo antonio de pano em Florianopolis e despachamos para todo o brasil e exterior- arraso no momento buque de santo antonio - noivas santo antonio - pajens santo antonio - daminhas santo antonio

Fofuxo arrasando em todos os momentos lindos e inesquecíveis!!!



Santo Antônio, FOFUXO da Rapariga Arteira, é o santo mais querido e muito aguardado por todos (as). No momento buque ele arrasa geral com as convidadas e as lindas festas ficam ainda mais inesquecíveis e divertidas.


Você pode utilizá-lo em 2 ocasiões.

A opção Porta Alianças está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão utilizando para as daminhas ou os pajens levarem as alianças até o altar. Depois do lindo cerimonial ele encanta as convidadas, veja a seguir minhas dicas:



Esconda o Fofuxo o lindo e charmoso saquinho que foi desenvolvido exclusivamente para este momento "suspense". Torne o momento buque ainda mais disputado, aquecido e eletrizante. Vá tirando lentamente o Fofuxo de dentro do saquinho e provocando a mulherada. O momento fica bárbaro, super diferente e divertido!!! No final você presentea tbém a grande sortuda com o lindo saquinho para que ela guarde-o escondidinho até seu  GRANDE AMOR aparecer.




Nova coleção de lindos saquinhos para esconder o Fofuxo disponível. Escolha o seu preferido, clicando AQUI.
Quer arrasar em grande estilo no seu dia "D" ? Envie um e-mail para raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967 e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo