segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seu momento buque


Seu momento buque pode ficar ainda mais inesquecível e atraente: Lance um lindo e querido Fofuxo as suas convidadas. Elas estão amando esta grande oportunidade de encontrar sua cara metade.

O momento está se tornando muito disputado e a festa está ficando ainda mais divertida. Um verdadeiro Arraso a presença deste ilustríssimo convidado!!!




Meu Fofuxo é todo confeccionado artesanalmente com muito amor e dedicação. Os materiais utilizados são todos de alta qualidade. Assim nasceu o mais cobiçado pelas noivinhas brasilieiras e estrangeiras o Fofuxo da Rapariga Arteira.

Quer arrasar em grande estilo no seu momento buque? Faça contato através do meu e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou pelo CEL: 48- 8421-5967 para adquirir o seu lindinho.

Geralmente tenho a pronta entrega este amadinho santinho. Venho trabalhando sempre na frente para atender todas as noivinhas. Em 3 anos de dedicação à eles, nenhuma noivinha ficou sem a presença dele e o sucesso foi prá lá de garantido.Confira na galeria de Noivas clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo