quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FOFUXO SANTO ANTÔNIO ARRASANDO GERAL NO CASAMENTO DA EDILAYNE - CAPITÓLIO/MG

FOFUXO ARRASANDO EM MAIS UM CASÓRIO!!!

Desta vez foi no casamento da Edilayne de Capitólio/MG.

Segundo esta linda noiva o FOFUXO foi sucesso TOTAL!!! PERFEITO!!! ELA AMOU!!!
Aqui a noiva Edilayne com o vestido longo confeccionado por sua prima Nilda Santana de Umuarama. Lindos!!!






Adorei este vestidinho de noiva curtinho. Super charmosinho.

Parabéns Edilayne !!!


Posted by Picasa
A grande felizarda da noite,rsrrs

Parabéns Edilayne e sucesso nesta nova etapa da vida de voces!!!

FELICIDADES!!!!
Obrigada pelo carinho nas mensagens e por estas lindas fotos enviadas. Com sua autorização estou podendo dividir com todas as noivinhas que me visitam diariamente. Nós simplismente ADORAMOS estas lindas ilustrações destes momentos tão especiais e tão marcantes na vida de cada uma de voces.

Obrigada Edilayne e todas as noivinhas que me enviam fotos. Voces me motivam a cada dia mais produzir mais TONINHOS, FOFUXOS, SANTO ANTÔNIOS...!!!

3 comentários:

  1. Oi Desirée,

    O Fofuxo chegou sábado e é lindo!!!
    Parabéns pelo seu trabalho e pela sua atenção. Depois vou deixar um recadinho no seu blog.
    Só estou com um pequeno problema: a minha família e o noivo amaram o Santo Antônio e ninguém quer que o Fofuxo seja jogado no dia do casamento.
    Beijos.
    Élida

    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Desirée,

    Escrevo para te agradecer pela atenção e dizer que o FOFUXO é muito mais lindo pessoalmente, estou tão encantada que vou até pensar duas vezes antes de jogá-lo, rsrs. E hoje entrei no seu blog, e ouvi uma música linda que gostaria de incluir na filmagem do meu casamento...você poderia me dizer o nome da música?

    Muito obrigada!

    Juliana Curi.

    Bahia- BA

    ResponderExcluir
  3. OI Desirre, boa tarde!

    Recebi o meu santinho hoje, ele é lindo! Perfeito mesmo, parabéns pelo seu trabalho tão perfeito e encantador.

    Um beijo,

    Aline Lima.
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Voltar ao topo