sábado, 2 de outubro de 2010

Novidades em buque-santo antônio de pano casamenteiro-novidades noivas-boneco santo antônio de pelúcia- buque de noivas

O CONVIDADO ESPECIAL DAS LINDAS E SONHADAS FESTAS DE CASAMENTO É SEM DÚVIDA O "FOFUXO" SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO!!!
FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões.

FOFUXO com a opção Porta Alianças e Saquinho para deixar ele escondidinho na hora "H"

FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperado pela mulherada na hora "H"...fazendo esquentar a emoção. Muitas noivas tbém tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda e agarrá-lo. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.

Porta Alianças



Bonecas para Daminhas

Posted by Picasa

Novidades que venho disponibilizando para as noivas:

O FOFUXO para buquê de noivas (ao invés das noivas jogarem o tradicional buque de flores estão jogando o Santo Antônio de Pano. Além de ser super diferente, charmoso e divertido ele ainda dá uma super esperança e uma linda recordação a amiga sortuda que agarrá-lo.

A opção é o Porta Alianças que está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão dando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e jogando para uma sortuda agarrá-lo.
As Bonecas para Daminhas são confeccionadas com o requintado bordado ingles, combinando com qualquer ocasião. Elas já vem com o porta alianças presos as mãozinhas. Ficam lindas e delicadas!!! ( a cor do laço da cintura pode ser alterado conforme as cores escolhidas na decoração do casamento)
PS: Para espiar mais artes do meu BLOG vá até o final desta página e das demais e clique em "postagem mais antiga" e navegue a vontade!!!

2 comentários:

  1. Desirré,
    Fico muito feliz por você e pelo seu sucesso. Como é bom ver pessoas batalhadoras vencendo e com suas mãos fazendo trabalhos tão lindos. De coração desejo que você tenha muito sucesso não só no Brasil, mas fora dele também, como um Fofuxo já foi para Europa, certamente muitos outros irão.
    Parabéns pelo lindo trabalho e Deus abençõe você e suas mãos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Desirré parabéns pelo seu lindo trabalho. Estou começando agora como blogueira e na arte do artesanato, passando por alguns blog encontrei o seu e fiquei maravilhada. Parabéns mais uma vez!!. E por acaso somos vizinhas de cidade.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo