quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SANTO ANTONIO DE PANO + SAQUINHO PARA DEIXAR ELE ESCONDIDINHO ATÉ O GRANDE AMOR APARECER.

Charmosos saquinhos para deixar o FOFUXO escondidinho até o grande e esperado AMOR aparecer a grande sortuda da noite!!!


Escolha o que você mais gostou somente AQUI
Novidades: Algumas noivas tem lançado o FOFUXO no saquinho para deixar a mulherada ainda mais curiosa. Já outras, estão entregando o saquinho a grande sortuda que o agarrou-o para que ela deixe ele de castinho dentro do saquinho até o grande aparecer!!! rsrs
Ahhhhhhhhh, mais uma idéia super legal da noivinha Lidiane aqui de Floripa. Nós conversando quando ela veio buscar seu FOFUXO + Porta Alianças + Saquinho aqui na minha casa.... e olhem só que criativa,rsrrs...o pajem dela vai entrar com o FOFUXO na igreja levando as alianças. Depois do cerimonial, vai tirar o Porta Alianças e colocar o FOFUXO no charmoso saquinho bem escondinho para ninguém ver, supresa geral e absoluta!!!

Aíiiiiii, no momento mais esperado pela mulherada, o FOFUXO vai estar escondidinho e a mulherada nem vai imaginar o que tem dentro,hehehe. Ela então vai pedir ao DJ para colocar uma música especial "suspense" e vai começar lentamente e provocantemente a retirar o FOFUXO de dentro do saquinho...e aí sim ele vai aparecer e a festa vai começar com a mulherada toda eufórica. Fico eu aqui imaginando a cena, SUPER BACANA!!!


A MULHERADA VAI A LOUCURA TOTAL,RSRRS!!!

11 comentários:

  1. Olá!!!


    Os seus fofuchos fizeram o maior sucessoooo!!! A mulherada ficou louca!!!!!
    Eu tbém adorei, nw queria nem jogar pra elas...rs
    Estou te mandando uma foto minha com eles!!!

    Obrigada
    Amanda

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!
    Acabei de receber meus fofuxosssssssssssssssssssssss!!! snif snif snif
    SÃO LINNNNNNNNNNNNNNDDDOSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ADOREI!

    Obrigada pelo carinho e atenção e parebéns por seu trabalho caprichado!

    Até breve!

    bjkasssssssssss

    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  3. Ei Desirée!!!

    Ele chegou antes de mim né, a primeira coisa que fiz quando cheguei de viagem foi abrir a caixa e fiquei mais apaixonada pelo fofuxo, ele é muito lindo, super bem feito! As solteiras vão ficar loucas p/ pegá-lo.
    Parabéns pelo trabalho!!!!

    Bjim!
    Natália

    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  4. Oi Desirée! O Fofuxo chegou e é a coisa mais fofa!!!
    Estou até com pena de jogá-lo para as solteiras...rsrsrsrs
    Você é uma artista e está de parabéns!!!
    Assim que tiver fotos, eu mando para vc postar no blog!

    Beijos e abraços!

    Patrícia
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  5. Olá Desirée, tdo bem?

    Acabei de receber o FOFUXO e tô pasma como ele é lindo. Parabéns e muito obrigada. Estou mega satisfeita e contente.

    Obrigada tb pelo carinho com nós noivas.

    Obrigada.

    Paula - São Paulo - Capital

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida,

    Só para avisar que o meu fofuxo chegou bem e ele é lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!

    AMEI O SEU TRABALHO.

    PARABÉNS

    Mariana Lamego - Brasíla - DF

    ResponderExcluir
  7. Olá Desirée,

    O fofuxo chegou.................e vou resumir em poucas palavras o que eu achei dele.....................simplesmente maravilhoso....parabéns, seu trabalho é espetacular

    Muito Obrigada e um grande abraço.


    Fernanda Braga

    Belo Horizonte - BH

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaaa!!!
    Chegaram ontem pela manhã nosso Toninho e nossa bonequinha!!!
    Amei!Os noivos, minha nora e meu filho, ficaram super felizes tb.
    Obrigada,
    bjs
    Sônia- Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  9. Olá Desirre boa noite! venho aqui informa lá que o fofuxo chegou hoje ele é mas lindo pessoalmente!
    Estou até com dó de joga lo do dia do casório kkkk,adorei tbm o sache mto obrigada!
    Qualqer novidade ai de seus produtos me avise!
    Abraços!
    Indira.
    Fernandópolis - SP

    ResponderExcluir
  10. Olá Desirée....

    Estou escrevendo para dizer que o Fofucho chegou....ele é lindo, estou muito feliz!!!!
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho!!!!! Sucesso

    Bjos
    Obrigado
    Ellen
    Tatuí - SP

    ResponderExcluir
  11. Olá, cheguei em casa agora e o Fofuxo tava aqui. Adorei! Muito lindo!!
    Muito Obrigada.
    Fabiana
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir

Voltar ao topo