domingo, 17 de outubro de 2010

SANTO ANTÔNIO DE PANO BUQUE - ARRASANDO NO CASAMENTO DE VERENA E FÁBIO - SANTO ANDRÉ - SP

Momento do FOFUXO no inesquecível dia do lindo e simpático casal VERENA E FÁBIO - 18/09/2010 - Santo André/SP.
Abaixo um dos depoimentos que recebi da simpática e bela noiva Verena. Esta noiva é uma fofa e linda e ainda me mandou vários e-mails recheadinhos de carinho e de reconhecimento ao meu trabalho que amo fazer.
Obrigada Verena e Fábio por todo este carinho!!!
"Desirée, muito obrigada pelo capricho em colaborar para o sucesso do meu casamento!
Todo mundo adorou o momento "buquê", foi uma surpresa lindaaaaaaa.
Minhas amigas até fizeram alongamento para terem um melhor desempenho em busca do fofuxo, acredita? Rs
Foi um momento mágico!!!
Beijos
Verena "



Posted by Picasa
O FOFUXO SEM DÚVIDA VEM ARREBENTANDO CORAÇÕES NOS LINDOS CASÓRIOS!!!
Obrigada Santo Antônio!!!

2 comentários:

  1. Boa Tarde
    Meu nome é Juliana, moro em Indaiatuba-SP e encontrei o seu blog por acaso e me apaixonei pelo FOFUXO...
    Gostaria de saber quanto ficaria o FOFUXO para me enviar, o meu CEP é 13348-260.
    meu e-mail é julianasterza1@hotmail.com
    Fico aguardando anciosa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. OI Desirre, boa tarde!

    Recebi o meu santinho hoje, ele é lindo! Perfeito mesmo, parabéns pelo seu trabalho tão perfeito e encantador.

    Um beijo,

    Aline Lima.
    Brasília - DF

    ResponderExcluir

Voltar ao topo