domingo, 15 de maio de 2011

Santo Antônio de Pano da Rapariga Arteira foi matéria no Jornal O Estado de São Paulo na Coluna Boulevard da Jornalista Valéria França

O Fofuxo da Rapariga Arteira foi matéria na edição de ontem ( 14/05/2011) do Jornal O Estado de S. Paulo o Famoso Estadão de São Paulo -  Caderno Cidades - Coluna Boulevard da Jornalista Valéria França.

escaneado do Jornal O Estado de São Paulo

Meninas estava louca para fazer esta postagem, entre outras,rsrsrs. Como estava viajando este final de semana para o Sul do Estado de SC e sem acesso a Net e sem a Edição do Jornal Estadão de São Paulo por lá, estava bem doidinha atrás deste famoso jornal. Hoje quando cheguei em Floripa, após varrer algumas bancas,  consegui adquirir a edição de ontem. Uma querida cliente,  a Jane de São Paulo, colocou mais curiosidade em mim, hehehe...ela viu a matéria e me fez contato através de MSN pelo celular quando eu ainda estava na BR 101, para saber como poderia adquirir o Fofuxo, etc.... A irmã dela vai casar final do mês em Los Angeles e ela quer levar o Fofuxo para arrasar com a mulherada de lá tbém. Quando cheguei em casa e aí sim, on line, abri meu e-mail e a queridíssima Jane havia escaneado a matéria e me enviou por e-mail. Agora está aqui para todas vocês verem o sucesso do nosso amado FOFUXO. Obrigada Jane pelo carinho. Amanhã o FOFUXO segue viagem bem cedo para dar tempo de ele embarcar no final de semana contigo para os States,rsrs.

Em especial, queria agradecer a Jornalista Valéria França pelo contato e pela valiosa oportunidade em estar divulgado o meu trabalho, que tanto amo fazer,  nesse conceituado Jornal.


E o fofuxo chegou hoje(17/05/11). Vou postar aqui o e-mail carinhoso que recebi da Jane de Sampa:
"E o Fofuxo chegou!!! Agora ele está preparando as malas para partir para os "States"!!! Quando eu voltar, falo todas as peripécias que ele andou aprontando por lá. Desirée, muitíssimo obrigada pelo carinho, atenção e toda essa "fofisse" que só a "mãe do Fofuxo" poderia ter! beijo enorme. Jane"


PS: Queridas amigas. Amanhã pretendo fazer a postagem que tanto  prometi para todas vcs com relaçao a minha cozinha Finger - Meu grande Sonho virou um grande Pesadelo e cheinho de estresse.....nao esqueci não, viu??? Quando ia fazer o Blog deu problemas, depois viajei. Amanhã, se tudo correr bem, relato um tantinho para vocês porque do meu sumiço este tempo todo,rsrrsr.... Comunico: Ela ainda não está completamente pronta, apesar de já ter se passado 32 dias, é pouco????hehehe... 

2 comentários:

  1. Muito legal a matéria!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a materia, nao tinha visto, bacana pq ela dá o preço assim quem vem te procurar já sabe, nao tem choro kkkkkk. Nao sabia que tinha viajado,nós conseguimos uma reserva para Julho em Gramado, hehhehe vou pegar o friozao por lá.
    Gostei do que escreveu da cozinha , mas o melhor é colocar mais detalhado depois, eu ainda vejo nas estatisticas muita gente entrando no meu blog por conta dO pROBLEMA DA dell, azar o deles kkkkk.
    Vou trabalhar rss

    bjs
    Leila

    ResponderExcluir

Voltar ao topo