sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rapariga Arteira e Blog da Manoela Nunes - Entrevista

Rapariga Arteira é convidada para entrevista do Blog da Manoela Nunes!!!

A fofa e dedicada  Manu do Blog Manoela Nunes fez uma entrevista comigo sobre minhas artes, tempos atrás, e está divulgando em seu Blog nesta  sexta feira e convido todas a conferir e dar uma espiadinha AQUI.

O Blog da Manuela é cheinho de entrevistas com artesãs renomadas que amam o que fazem!!!

Parabéns Manoela pela inicitaiva, dedicação e criatividade em todos os detalhes de teu BLOG e obrigada pelo convite e oportunidade em ser uma entrevistada.





PS: Queridas Amigas!!! Sei que estou devendo o post sobre o relato da minha cozinha Finger que tanto prometi para vcs. Até comecei a preparar um big relatório ilustrativo onde descrevo passo a passo deste  grande sonho que virou um enorme pesadelo. Como passei + de 30 dias em função desta interminável cozinha (ainda não está completamente 100%  pois sempre falta uma coisinha,rsrrsr...normal!!!!) e eu andei bastante atrasada na minha produção de Fofuxos e seus opcionais e ainda não sobrou tempo de eu voltar a mexer no arquivo que vinha preparando....agora decidi: depois de tanto estresse, em primeiro lugar e merecidamente,  meu antiestresse na confecção dos FOFUXOS e depois volto ao relátorio que vou postar aqui para todas vcs conhecerem. Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde Desirée querida!

    Desirée, agradeço pelo carinho de suas palavras e já há mais elogios na página pra ti, tua Entrevista e suas peças.

    Então, desejo sucesso e energia sempre com teus fofuxos e demais trabalhos.

    Beijocas com carinho e foi um prazer poder mostrar teu trabalho por lá, continuo a divulgação no Criatividade Rotativa agora.

    Até mais e ótimo fim de semana pra ti!

    Manu

    ResponderExcluir

Voltar ao topo