domingo, 22 de maio de 2011

Buque Noivas Mini Santo Antônio By Rapariga Arteira + casamento buquê + lançamento buque mini santo antônio + Boneco Santo Antônio+ Noivas+boneco de pelúcia sto antônio+novidade em buque de noivas

Super Lançamento Rapariga Arteira - Buque de Mini Fofuxinhos em Forma de Buquê

O Fofuxo Santo Antônio de 27 cm já é um sucesso consagrado nas lindas festas de casamento.

Como recebo diariamente pedidos das noivinhas que querem ele em forma de Buquê com vários santinhos, criei esta versão única e exclusiva, depois de muitos projetos aqui na cabecinha da Rapariga Arteira,rsrrsr.

Hoje me dediquei e coloquei finalmente minha idéia em prática e adorei o resultado final da minha arte.

Um Buquê inovador, super diferenciado, requintado e 100% artesanal.

Alguns detalhes do meu trabalho:

As rendas e tule são tingidas artesanalmente. A roupinha é feita com flanela 100% algodão e os cabinhos são revestidos com fita de cetim. Cada um com uma medalhinha de Santo Antônio, afinal ele é a grande esperança as moiçolas encalhadas,rsrrs. As palinhas todas pespontadas a mão, enfim um trabalho super eleborado com materiais de primeiríssima qualidade que encaixa perfeitamente neste dia tão sonhado e inesquecível.

Buque contento no mínimo 6 mini fofuxinhos com 13 cm de altura - Total do Buquê - 33 cm altura aproximadamente. Esta quantidade fica super legal para o buquê. Se a noivinha ainda tiver interesse em mais unidades eles podem ser orçados separadamente.

PS: Produto somente sob encomenda. Prazo para confecção de 5 dias úteis após confirmação pedido

Confira maiores detalhes AQUI ou AQUI



Aqui no fechamento do buquê tem um truque embutidinho de artista,rsrs para facilitar na hora de desprende-lo para o arremesso final da hora "H" tão esperada pela mulherada encalhada,rsrs ...simples, prático e bonito!!!
 







Ele indivudualmente. Muito Fofo!!!
Fofuxo com 27 cm de altura - Um sucesso absoluto nas lindas festas de casamento.


Um comentário:

  1. Olá!

    Muito legal seu trabalho!
    Indiquei para uma noiva, a qual eu estou assessorando...

    Já estou te seguindo... se quiser depois dá uma passadinha no meu Blog, ficarei feliz em te ver por lá também!

    Beijos

    Agda Paula
    Assessora de Casamentos
    www.agdapaula.com.br

    ResponderExcluir

Voltar ao topo