segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fofuxo Santo Antônio - Rapariga Arteira foi notícia no Estadão de São Paulo

O Fofuxo da Rapariga Arteira foi matéria na edição de ontem ( 14/04/2011) do Jornal O Estado de S. Paulo o Famoso Estadão de São Paulo - Caderno Cidades - Coluna Boulevard da Jornalista Valéria França.


escaneado do Jornal O Estado de São Paulo
Meninas estava louca para fazer esta postagem, entre outras,rsrsrs. Como estava viajando este final de semana para o Sul do Estado de SC e sem acesso a Net e sem a Edição do Jornal Estadão de São Paulo por lá, estava bem doidinha atrás deste famoso jornal. Hoje quando cheguei em Floripa, após varrer algumas bancas, consegui adquirir a edição de ontem. Uma querida cliente, a Jane de São Paulo, colocou mais curiosidade em mim, hehehe...ela viu a matéria e me fez contato através de MSN pelo celular quando eu ainda estava na BR 101, para saber como poderia adquirir o Fofuxo, etc.... A irmã dela vai casar final do mês em Los Angeles e ela quer levar o Fofuxo para arrasar com a mulherada de lá tbém. Quando cheguei em casa e aí sim, on line, abri meu e-mail e a queridíssima Jane havia escaneado a matéria e me enviou por e-mail. Agora está aqui para todas vocês verem o sucesso do nosso amado FOFUXO. Obrigada Jane pelo carinho. Amanhã o FOFUXO segue viagem bem cedo para dar tempo de ele embarcar no final de semana contigo para os States,rsrs.
Em especial queria agradecer a Jornalista Valéria França pelo contato e pela valiosa oportunidade em estar divulgado o meu trabalho, que tanto amo fazer, nesse conceituado Jornal.
PS: Queridas amigas. Amanhã pretendo fazer a postagem que tanto prometi para todas vcs com relaçao a minha cozinha Finger - Meu grande Sonho virou um grande Pesadelo e cheinho de estresse.....nao esqueci não, viu??? Quando ia fazer o Blog deu problemas, depois viajei. Amanhã, se tudo correr bem, relato um tantinho para vocês porque do meu sumiço este tempo todo,rsrrsr.... Comunico: Ela ainda não está completamente pronta, apesar de já ter se passado 32 dias, é pouco????hehehe...
Posted by Picasa

Um comentário:

Voltar ao topo