terça-feira, 10 de maio de 2011

Fofuxo Santo Antônio da Rapariga Arteira arrasando em mais um casório

Desta vez o FOFUXO Santo Antônio brilhou e encantou na linda cerimônia religiosa do casamento dos noivos Ana Carolina e Eduardo em 12/11/2010, realizado na AABB - Porto Alegre/RS

 

Muito Lindo!!! A-D-O-R-E-I !

A Noiva Ana Carolina é uma fofa. Trocamos alguns e-mails, final do ano passado, conjuntamente com a mãe dela, Dona Nara que é super simpática e carinhosa. Não esqueceram aqui da Rapariga Arteira nuncaaaaaa,rsrrsrs...no final do Ano ela me mandou uma mensagem super emocionante e sempre valorizando meu trabalho.
Ana Carolinha usou o FOFUXO com o Porta Alianças na Cerimônia Religiosa e me contou que foi um sucesso. As fotos mostram agora para todas nós que ele pode ser utilizado de várias maneiras, conforme o gosto e criatividade de cada noivinha. Este querido Santo Antônio além de fofo, simpático e casamenteiro é sempre bem recebido e fazendo muito sucesso em todas as ocasiões que ele é o convidado ESPECIAL!!!

Obrigada ao casal e seus familiares pelo carinho no envio de tantas mensagens lindas!!! Parabéns e muitas felicidades aos noivos nesta nova caminhada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo