segunda-feira, 30 de maio de 2011

Toninho Fofuxo Rapariga Arteira+Boneco Sto Antônio Buque Noivas+ Boneco Pelúcia Santo Antônio+Buque com mini Sto Antônio+ daminhas de honra+Porta Alianças+ Novidades Noivas

Novidades que venho disponibilizando para as noivas:

O CONVIDADO ESPECIAL DAS LINDAS E SONHADAS FESTAS DE CASAMENTO É SEM DÚVIDA O "FOFUXO" SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO!!!


O FOFUXO para buquê de noivas - Ao invés das noivas jogarem o tradicional buque de flores agora é a vez de jogar o Santo Antônio de Pano. Além de ser super diferente, charmoso e divertido ele ainda dá uma super esperança e uma linda recordação a amiga sortuda que agarrá-lo.

A opção é o Porta Alianças que está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão dando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. 

Após o cerimonial a noiva retira o porta alianças e coloca o FOFUXO dentro do charmoso saquinho para escondê-lo das amigas curiosas e deixar o momento "H" super divertido e atraente, fazendo esquentar a emoção do momento. Também vem sendo muito utilizado sem o saquinho. Cada uma usa conforme seu gosto e sua criatividade, escondidinho ou não.... As noivas retiram o calarzinho Porta Alianças e depois arremessa para uma amiga sortuda. Esta sortuda além de desencalhar de vez,rsrsrs vai levar uma linda lembrança super poderosa para sua casa...e nunca mais vai querer largá-lo.

As Bonecas para Daminhas são confeccionadas com o requintado bordado inglês, combinando com qualquer ocasião. Elas já vem com o porta alianças presos as mãozinhas. São lindas e delicadas!!!
FOFUXO ainda podes pode ser utilizado em 2 ocasiões.

Confira outras postagens ao longo do meu BLOG.



Mini Fofuxinhos em Forma de Sachê: Muitas noivas tem montado uma mesa especial para eles junto aos bem casados, doces, etc...fica super lindo e diferente, além de atrativo. Afinal quem não é apaixonado por este santinho tão querido, poderoso e simpático???




Porta Alianças - Série Especial (detalhes da simulação das alianças) As verdadeiras vão dentro do caraçãozinho!


Porta Alianças - Série Normal


O charmoso saquinho, confeccionado com muito requinte e com detalhes em bordado inglês tingidos artesanalmente.

           
Fofas e delicadas bonecas para Daminha de Honra - Todas confeccionadas com o requintado bordado inglês 100% algodão e todas vem acompanhadas do Porta Alianças. Disponíveis em 4 cores de cabelinhos super fofos e charmosos.

                 

Cores dos cabelinhos: Clarinha, Moreninha, Loirinha e Ruivinha
                             

Super Lançamento - Buque de Noivas contendo 6 mini Fofuxinhos. Aqui as noivas podem agraciar mais de uma amiga!!! Todo confeccionado com materiais de primeiríssima qualidade e todo confeccionado artesanalmente. Lindo, criativo e diferente. Um sucesso total!!!

O laço segurando os cabinhos, na hora "H" a noiva retira (confeccionado com total praticidade para o momento). No momento tão esperado fica a critério de cada noiva, arremessando eles todos juntos ou arremessando um a um para deixar as moiçolas ainda mais ansiosas e eufóricas.


Requintadas Tulipas para Buquê de Noivas ou para as meninas Floristas.


Confira maiores detalhes dos tamanhos, materiais utilizados AQUI

5 comentários:

  1. oie!!!!!!!!!
    q lindo seu trabalho!!!!!!!!!!!
    amei!!
    me caso em agosto e enho um blog de casamento!
    depois passa lá...
    quero conversar melhor com vc sobre suas coisas!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tá crescendo a família fofuxo e cia hein? Parabéns. As daminhas coisas mais lindinhas, cada uma com um cabelinho diferente!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá crescendo a família Fofuxo e Cia hein? Me encanta muito também as daminhas com seus cabelinhos, uma de cada cor. Parabéns. beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindooo,
    parabens
    Sucesso
    passa la no meu bloguinho, bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo um St.Antonio pra minha filha, mas...o seu é o mais bonito q já ví! bj***

    ResponderExcluir

Voltar ao topo