domingo, 13 de junho de 2010

Bonecas para daminhas

BONECAS PARA DAMINHAS!!!

PS: A loirinha seguiu para a noivinha Franciane



...detalhes do porta alianças...muito fofo!!!

...detalhes dos sapatinhos todo bordadinho à mão...

...detalhes da parte de tráz do vestido com um laço de fita de cetim!!!


...detalhes dos dapatinhos e da calçola toda com acabamento em bordado inglês!!!


...porta aliaças!!!




...as lindas rapariguinhas que fiz durante esta semana...elas tem um vestido lindo com bordado inglês, sapatinhos de feltro todo bordado a mão e aplicações de lindas florzinhas de feltro (nos detalhes)


Medem em torno de 50 cm cada uma, medida ideal para as daminhas. Somente estas disponíveis, preciso correr com os meus TONINHOS,rsrsrrs



...a mais clarinha!!!

...a moreninha!!!



...a loirinha!!!


Posted by Picasa


Os vestidos são em bordado inglês e todos os outros detalhes que compõem a roupinha tem acabamento do rico e chique bordado inglês....a saia do vestido tem 1 metro de barrado do bordado.

3 comentários:

  1. Desi tu vai se especializar nas bonecas daminhas tb??? hehehhee, tão lindas, que graça com os vestidos de boraddos, riquissimas . Chique !!
    Parabéns pelo presente rssss ,celula novo então hehehhehe. Estou fazendo as cortinas hehhehe, então vou sumir um pouco, bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Lindas!Lindas!
    Se eu conhecer alguma noiva pode deixar que eu indico, viu?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaaaaa...

    Olha eu aki de novo... rsrs
    correndo, mas estou aki para te deixar o meu carinho...

    Beijinhos e uma boa tarde.

    Téia

    ResponderExcluir

Voltar ao topo