quinta-feira, 17 de junho de 2010

santo antônio de pano - buquê de noivas

SANTO ANTÔNIO DE PANO PARA BUQUÊ DE NOIVAS!!!


...TONINHO 2 em 1 ou Toninho econômico, hehehe...a daminha ou o pajem entram na igreja com ele e as alianças....depois do cerimonial e na hora H tão esperada pelas amigas encalhadas,kkk...a noiva retira o colarzinho (porta-alianças) e joga o TONINHO para uma grande sortuda agarrá-lo...hahahahmm!!!! essa já está garantida!!!! ... eita Santinho PODEROSO, LINDO E AINDA POR CIMA, SUPER CHARMOSO!!!

Posted by Picasa
Uma linda Fornada de Santo Antônio Casamenteiro

11 comentários:

  1. Desirée,


    O Santo Antônio chegou, conforme o combinado. O Santa Casamenteiro que você faz, é extremamente lindo, delicado e muito bem feito por sinal. Você, está de parabéns, pela sua arte e pelo carinho, como, confecciona o mesmo.


    Parabéns,

    Desirée,

    Jefferson e Priscylla
    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  2. Desirée

    Recebi o Santo Antônio ontem à tardezinha e entreguei no mesmo dia para minha sobrinha que vai se casar. Ela e eu adoramos o fofuxo... Que trabalho lindo você faz!!! Minha sobrinha até brincou dizendo que não iria jogá-lo prá ninguém... Eu, então, falei que ela não poderia ser egoísta e que as outras meninas também precisavam ter a chance de encontrar a outra metade... rsrsrs... Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho!!! E obrigada pelo sachê que você nos presenteou.

    Bjos,

    Cleide
    Ibitinga - SP

    ResponderExcluir
  3. Desirée

    Recebi o Santo Antônio ontem à tardezinha e entreguei no mesmo dia para minha sobrinha que vai se casar. Ela e eu adoramos o fofuxo... Que trabalho lindo você faz!!! Minha sobrinha até brincou dizendo que não iria jogá-lo prá ninguém... Eu, então, falei que ela não poderia ser egoísta e que as outras meninas também precisavam ter a chance de encontrar a outra metade... rsrsrs... Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho!!! E obrigada pelo sachê que você nos presenteou.

    Bjos,

    Cleide
    Ibitinga - SP

    ResponderExcluir
  4. Olá, Desirée!!!
    Recebi hoje, conforme o combinado, o meu santinho!Estou encantadíssima por ele e por seu trabalho.Parabéns!!!Recomendo e assino embaixo!!
    Obrigada pela atenção, pelo sachêzinho, pela entrega pontual, enfim, por seu profissionalismo!
    Que Deus continue te abençoando!
    Bjos,
    Juliana e Jorge
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  5. Meu fofuxo chegou!!!!
    Amei muuuuito, e chegou numa hora boa para alegrar meu dia tenso.
    Estou tão apaixonada por ele que não paro de ficar olhando e dando beixinhos nele!!!
    Depois que passar o casamento de minha filha vou encomendar um pra mim, apaixonei mesmo.
    Adorei tb o mimo, que perfume maravilhoso!!!!!! Um cheirinho especial, é segredo???? rsrsrs
    Seu trabalho é lindo, perfeito e cheio de amor, dá pra sentir o carinho que vc tem por eles quando recebemos.
    Parabéns!!!
    Queria saber de vc se tem alguma idéia bem diferente para presentear os padrinhos de minha filha, estou super enrolada com isso.
    Comentei sobre o seu trabalho com a veterinária do meu cachorrinho e ela pediu para eu levar pra ela ver, amanhã vou lá na clínica dela, acho que ela tb vai te encomendar um, o nome dela é Samira.
    Não consegui postar no blog o comentário, acho que ainda preciso aprender rs.
    Estou super feliz e satisfeita com seu trabalho, vc é uma pessoa abençoada por Deus mesmo.
    Grande bju.
    Miriam Lewer
    Vila Velha - ES

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA!!


    ELES SÃO LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS!!! EU JÁ IMAGINAVA!!!
    VAI FAZER UM SUCESSO DANADO!!!
    BJUS

    IRMA - RJ

    ResponderExcluir
  7. Oi Desirée,

    Sou eu, a Viviane de Belo Horizonte. Meu Toninho chegou na sexta-feira (25/06/2010). Quando abri a caixa fiquei muito emocionada. Ele é MA-RA-VI-LHO-SO, fiquei encantada, minha família também. Nossa... nem sei como te agradecer, só peço a Deus para que continue te iluminando para você continuar a realizar o sonho de muitas pessoas. Você é uma pessoa séria, responsável e muito criativa. Irei recomendar você para todo mundo aqui em BH. O sachê que você me enviou é lindo também, muito obrigada!!
    E para as pessoas que ficam em dúvida ao comprar pela internet, podem confiar 1000%, ele chegou direitinho, no tempo certo, correu tudo bem. A Desirée é uma pessoa ótima, muito atenciosa.

    Muito Obrigada!!

    Um grande abraço,

    E pode ter certeza que o Toninho vai fazer muito sucesso aqui em BH.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Desirée!

    Acabei de receber meu fofuxo! E como é fofo!!!!

    Adorei!!!!!!!!

    Depois do casamento mando uma foto pra você postar no blog e deixo um recadinho lá também.

    Parabéns pelo belo trabalho. Está tudo perfeito. Acabas de ganhar uma cliente!

    Abraços,

    Elisvânia
    Ceilândia - DF

    ResponderExcluir
  9. Desiree, meu fofuxo chegou!! Ele é lindo demais. Obrigada pelo mimo do sachê tb! Todos da minha casa gostaram... até a sogra da noiva falou que vai entrar na brincadeira para pegá-lo! E a noiva gostou tanto que não quer jogá-lo! Mas até lá faço um trabalho de convencimento e desapego (rs..) com o fofuxo!
    Vou esperar o casamento pra mandar as fotos e escrever no blog.
    Muito obrigada!!
    bjo

    Larissa
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  10. acabou de chegar!!!!
    Ele é mutio lindinhooooo...
    Adorei... amei...
    Vc esta de parabéns!!!!
    mais tarde deixo um recado no seu blog
    Muito obrigada!!!
    fran
    São Domingos -SC

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Bom dia!!

    Recebi ontem o meu fofuxo!! Rs....
    Ele e muito fofo!! Todos aqui em casa amaram....
    Fiquei muito feliz!
    Muito Obrigado!

    Edilayne
    Capitólio - MG

    ResponderExcluir

Voltar ao topo