sexta-feira, 4 de junho de 2010

buque de noivas - santo antônio de pano

+ uma turmina de FOFUXOS E PODEROSOS SANTO ANTÔNIOS!!!


Posted by Picasa
Esta é minha etiqueta personalizada que utilizo nos meus fofuxos e nas minhas artes.
Arte e Criação são créditos da Kéw do blog: www.kekewzinha.blogspot.com
Estes fofuxos sairam de + uma fornada hoje. O Sto Antônio Casamenteiro tem arrasado nas festas de casamentos. Para atender todas vocês tenho trabalhado quase que exclusivamente na confecção deles.
Tem + uma fornadinha pra semana que vem, AGUARDEM!!!

3 comentários:

  1. Olá minha querida! O Toinho chegou, lindo! Parabéns pelo seu trabalho.
    Depois do casório (10/07) mando as novidades.
    Bjs e muito obrigada,
    Janete
    Rio Branco - ACRE

    ResponderExcluir
  2. Olá Desirée,
    Acabou de chegar o meu Santinho, aí que lindo e que cheirinho maravilhoso!!!!
    Veio antes que eu esperava, tão embaladinho, que percebe logo todo o seu carinho e capricho. Fiquei tão doida para vê-lo que nem tirei uma fotinha do embrulho...todo lindinho...agora é só esperar o grande dia.
    Amei a boneca para dama, vamos fazer um orçamento????
    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! É um fofuxooo!! Recebi hoje. Adorei! Tudo muito lindo e caprichado!! Parabéns! Amei e vou indicar para todas as noivinhas que eu conhecer. Um beijo e obrigado!

    OBS: Meu casamento só será em Novembro , mas assim que eu tiver uma foto da mulherada se descabelando por ele mando pra você.

    Um abraço!
    Dayanne Ribeiro
    RJ

    ResponderExcluir

Voltar ao topo