domingo, 13 de junho de 2010

Buque de Noivas - Homenagem a Santo Antônio

Olhem que fofo o que acabo de receber de uma cliente da Bahia que adquiriu um "FOFUXO" Santo Antônio comigo para dar a sua Mainha pra rezar a Trezena de Sto Antônio.
Oi Desirée,

Nos últimos treze dias tenho visto que a força de Toinho continua bem vivinha aqui na minha terrinha ai lembrei do seu fofuxo e mando para voce uma música bem popular na voz de Bethânia (para ouvir clique no endereço eletrônico abaixo).
Menina, é tanto foguete, tanta reza cantada, tanta comilança etc por aqui E viva Santo Antônio!!! rsrsrsr
beijo,
andrea

http://letras.terra.com.br/maria-bethania/164721/


Santo Antônio
Maria Bethânia
Composição: J. Velloso
Que seria de mim meu Deus
Sem a fé em Antônio
A luz desceu do céu
Clareando o encanto
Da espada espelhada em Deus
Viva viva meu santo

Saúde que foge
Volta por outro caminho
Amor que se perde
Nasce outro no ninho
Maldade que vem e vai
Vira flor na alegria
Trezena de julho
É tempo sagrado
Na minha Bahia

Antônio querido
Preciso do seu carinho
Se ando perdido
Mostre-me novo caminho
Nas tuas pegadas claras
Trilho o meu destino
Estou nos teus braços
Como se fosse
Deus menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo