terça-feira, 1 de junho de 2010

BUQUÊ DE NOIVAS - STO ANTONIO DE PANO



QUANTA EMOÇÃO !!!! O GRANDE DIA DA NOIVA KATHERINE E DO NOSSO FOFUXO "TONINHO"- SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO.




Aqui a linda, simpática e querida noivinha provocando a mulherada,rsrsr.


...a HORA "D" + esperada da mulherada...que linda foto!!!..ahhhh ela me falou que quando mostrou o SANTO ANTONIO "TONINHO" pra mulherada elas foram a loucura . Antes de jogá-lo fez um charme para elas ficarem mais louquinhas ainda hehehhe ( e observem que os homens tbém estavam na disputa do "TONINHO", rssss)

Aqui a amiga sortuda que conseguiu agarrá-lo...agarrou tão bem que a magia foi instantânea, rsrrs ela casou em 22/05/10 e manteve a tradição de jogar o "TONINHO" pras amigas....agora é aguardar o próximo casório,rsrs (em breve teremos aqui tbém, fotos do lindo casório da Elisângela)




E esta oração ela anexou junto ao "TONINHO" com a arte exclusiva do casamento que foi um arraso!!!! Ela é Tri Caprichosa!!!....eu não fui, mas o Toninho me contou e ainda me mandou um vídeo com imagens lindíssimas que me deixou muito emociada, rsrs.
Katherine, agradeço muitíssimo seu carinho , atenção e gentileza em me mandar todas estas lindas imagens desse GRANDE DIA da vida de vocês. Agradecer ainda por me autorizar a publicar e dividir para todas as noivinhas que me visitam diariamente.
Um ENORME Beijo proces!!!!
VALEU MUITO!!!

Um comentário:

  1. Olá, td bem?
    Bom, meu blog "Os Devaneios de Katiely" foi raqueado...
    Eu nem sei bem como,que triste, mas já fiz este outro e adoraria que você me
    seguisse neste também!
    Já estou te seguindo.
    Ah! Logo, logo teremos a primeira promoção do blog.
    Beijos!! Até mais.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo