quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Santo Antonio de pano para as solteiras-santo antonio para buque- santo antonio para casamento-santo antonio fofuxo rapariga arteira para a hora do buque-boneco santo antonio na hora do buque-daminhas de honra com santo antonio

Santo Antônio "FOFUXO" da Rapariga Arteira arrasando como buque nos lindos casórios realizados pelo nosso lindo Brasil e também brilhando muito no Exterior (já viajou muitas milhas até suas noivinhas).

Esse lindo e requintado FOFUXO tá fazendo a festa com as meninas solteiras. O momento "H" tem ficado super divertido com a presença deste amado Santinho. A mulherada está adorando esta super e especial novidade.



O Fofuxo tbém pode ser escondidinho no neste lindo saquinho e deixar o momento ainda mais emocionante. Muitas noivas escondem ele no saquinho e fazem um charme e suspense com a ajuda do DJ que coloca uma música ainda mais provocante para deixar este momento ainda mais mágico e animador. Lentamente a noiva vai retirando o Fofuxo do saquinho e a mulherada vai a loucuraaaaaaaaaa quando conseguem descobrir o que tem dentro do saquinho!!! Quanta emoção!!! Depois a noiva dá o saquinho a grande sortuda da noite para ela deixá-lo escondidinho até seu grande AMOR aparecer. Este lindo, emocionate e inesquecível dia merece todas as emoções. O momento buquê é um dos mais emocionantes deste grandioso dia.



O Fofuxo tbém pode ser utilizado pelas daminhas ou pajens. Chamo o Fofuxo 2 em 1 (lindinho, querido e ainda por cima econômico). Com o opcional Porta Alianças as crianças podem levar o Fofuxo com as alianças até o altar e depois ele pode ser utilizado para o momento "H" tão aguardado pelas moiçolas encalhadas.



Bonecas super fofas, com muito requinte para as daminhas levarem a alianças até o altar. Muitas noivas que tem um casal de noivinhos tem utilizado a boneca e o FOFUXO para a entrada na igreja.Outras utilizam o São Francisco ou a Nossa Senhora. Todos estes fofos santos voce pode conferir em outras postagens aqui no Blog. OBS: As cores dos cabelinhos podem variar conforme a escolha da noiva. (moreninha, loirinha, clarinha, ruivinha e cabelos pretos)


Outra opção que venho oferecendo as noivas e tem sido um sucesso é este lindo Buquê com 6 mini fofuxinhos. Assim você pode agraciar mais de uma convidada. Pode ser arremessado um a um ou jogá-los todos juntos. São presos com uma borrachinha e super práticos de retirar na hora da brincadeira.


Mini Fofuxinhos em Forma de Sachê para consolo as demais convidadas. Muitas noivinhas tem oferecido como lembrancinhas as madrinhas, outras tem montado uma mesa especial para eles e tbém tem sido muito utilizado para lembrancinhas em chás de panela. Cada qual com sua criatividade!!!


Todos estes e demais produtos voce pode ver mais matérias ao longo do meu blog. Navegue a vontade.

Um comentário:

Voltar ao topo