quinta-feira, 27 de outubro de 2011

santo antonio de pano para casamentos-bonecas para daminhas de horna-anjo de pano para daminhas e pajens-santo antonio porta alianças-saquinhos para esconder o santo antônio - buque de mini santo antonio-lembrancinhas para casamentos- santo antonio artesanal especial

Artes da Rapariga Arteira para deixar seu grandioso e inesquecível dia ainda mais especial.

Ao longo do Blog voce pode verificar postagens específicas de cada arte destas. Todas são confeccionadas com materiais de primeiríssima qualidade e com uma dedicação super especial  para cada etapa deste trabalho manual que AMO FAZER!!!

Anjos Fofos para Daminhas e Pajens de Honra.


Requintadas e Delicadas Bonecas para Daminhas


Buquê de Mini Fofuxinhos

Lembrancinhas de Mini Fofuxinhos em Forma de Sachê


Fofuxo com seus 2 opcionais - Porta Alianças e Saquinho super fofo para deixá-lo escondidinho no momento mais esperado pelas convidadas esquecidinhas.


Modelinhos de Porta Alianças para que as daminhas e Pajens possam entrar com o Fofuxo levando as alianças até o altar. Após o cerimonial a noiva esconde o Fofuxo no saquinho e faz uma charme no momento do Buquê. Fofuxo economico e fazendo sucesso nos dois lindos momentos.



Todas as artes que venho carinhosamente desenvolvendo tem sido um sucesso nos lindos eventos e me deixado imensamente feliz pela grande aceitação. Prova disso é o carinho que recebo diariamente da emoção e felicidade de cada noivinha que recebe sua encomenda. É simplismente mágico e muito gratificante tudo isso. Obrigada a todas vocês!!! 

2 comentários:

  1. amada, carinho gera carinho!!!

    Não há como ficar imune as suas arteirices...cada dia mais lindas!!

    Semana que vem topa vir tomar um cafezinho aqui no Ateliê???

    Tô te esperando lindona.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá kerida, faz tempo q não apareço por aki, mas como spre está tudo um encanto. Lindo de maissssss.

    Beijos e uma ótima semana.

    Téia

    ResponderExcluir

Voltar ao topo