terça-feira, 25 de dezembro de 2012

anjos para daminhas ou pajens com porta alianças-anjinhos de pano porta alianças- anjinhos de pano para casamento- boneco anjinho de pano para casamentos-porta alianças anjinho super fofo de pano - novidades para pajens e daminhas de honra-casamento buque daminhas- buque para daminhas honra- anjos batizados-anjos para nascimento-anjos porta maternidade

Super Novidade da Rapariga Arteira para as noivas:


Anjos para daminhas e pajens levarem as alianças até o altar, carregando-os pelo bracinho.

Super fofos, requintados e confeccionados com materiais nobres para este momento que é tão especial e sonhado por cada noivinha.



Detalhe para colocar as alianças.

                                          


Podem ser utilizados para qualquer faixa de idade. Também lindos para decoração quartos bebes, batizados, porta de maternidade entre outros eventos.

Maiores detalhes dos materiais utilizados e tamanho podem ser verificados AQUI

3 comentários:

  1. Suas artes são lindas... Parabéns!!
    Vc sabe se esse fio que vc usa para os cabelinhos também é utilizado no tricô? É que estou a procura de um fio dourado para cachecol e pensei se esse fio daria certo...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanilda querida, obrigada pelo contato e elogios aos meus trabalhos. Amo o que faço!!!!
      Esta linha é para fazer trico e crochê só que não existe mais esta marca no mercado...a fábrica fechou faz mais de 1 ano e comprei o que consegui comprar enquanto ainda existia em algumas lojas....quando acabar nem sei como vou substituí-la...ela é linda D+++ e tbém bem carinha,rs.
      Quem sabe encontras algo similar...eu ainda nem procurei pois comprei um bom estoque,rs.

      Excluir
  2. Olá Rapariga Arteira, achei de muito mal gosto da senhora Vanilda acima perguntar onde comprastes este tipo de lã e depois concordar com um comentário absurdo de uma seguidora dela :
    AKassandra Martins: Acho mal as pessoas não compartilharem so mostra mau caracter enfim vou ver se encontro
    há 4 horas · Curtir · 1

    Chica Moldes: Eu tbem, mas... Obrigada Akassandra!!!!
    há 4 horas · Curtir

    Eu pensp q ninguém é obrigado a informar onde compra materiais, ainda mais quando comercializamos tal produto e isso não define caráter de ninguém.Indignada.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo