sábado, 8 de dezembro de 2012

SANTO ANTONIO DE PANO+CASAMENTOS+NOVIDADES EM BUQUE NOIVAS+ OPÇÕES - PORTA ALIANÇAS+BONECA DAMINHAS+ SAQUINHO P/ ESCONDER + MINI STO ANTONIO SACHE+FOFUXO RAPARIGA ARTEIRA

Novidades para seu casamento ficar ainda mais lindo,diferente, divertidíssimo e atraente.

Santo Antônio - FOFUXO - para Buquê de Noivas e Noivos - Um sucesso Total!!!

Porta Alianças: + uma opção para as noivas.

A Daminha leva até o altar o Santo Antônio - casamenteiro - FOFUXO - com as alianças dos noivos e após os cerimoniais, a noiva retira o porta alianças e faz a festa com as amigas...fica lindo, diferente e reduz custos. Até nisso o Santo Antônio dá uma ajudinha, rsrsr

Saquinho para esconder o FOFUXO - + uma opção para deixar o momento ainda mais atraente. A noiva esconde o FOFUXO no lindo saquinho, faz a graça com as amigas curiosasssssssssss,rsrrs...pede ao DJ para colocar uma música de suspense e vai retirando lentamente de dentro do saquinho, deixando a mulherada ainda mais desesperada,rsrrs. O momento fica super divertido e contagiante. (depois ela dá a grande sortuda o saquinho para que ela guarde ele dentro do saquinho "de castigo" até o grande e sonhado AMOR aparecer pra ela.

Atenção meninas: Muitos noivos tem aderido a prática de jogar o Santinho Poderoso para os amigos esquecidinhos. Segundo relatos das noivinhas tem feito muito SUCESSO TBÉM!!!! Afinal eles tbém estão encalhados e aguardando desesperadamente um grande AMOR.




Charmosos saquinhos para deixar o FOFUXO escondidinho.




Fofuxo e Porta Alianças - um ótimo opcional para serem levadas as alianças


Luxuosas Bonecas para Daminhas com Porta Alianças


Mini FOFUXINHOS em forma de Sachê para dar de lembrancinha e consolo as demais amigas que nao tiveram a mesma sorte de pegar o FOFUXO no momento "H"


Finas e delicadas Tulipas de Pano para Buquê de Noivas ou para as meninas Floristas entregarem as madrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo