quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

boneco de pelucia santo antonio de pano - buque de noivas santo antonio - santo antonio de pano onde comprar - boneco santo antonio em florianópolis e todo brasil - santo antonio de pano porta alianças - mensagem de natal By Rapariga Arteira


Desejo a todas as "minhas" noivinhas clientes, amigas, visitantes, um Feliz Natal e muitas realizações em 2013.


Quero agradecer o carinho, a amizade e confiança à todas as noivinhas que me procuraram e me encheram de emoção neste ano de 2012. Foi simplesmente maravilhoso!!!
Comunicar ainda que estou trabalhando intensamente para poder atender à todas as noivinhas que vão realizar seu grande sonho em 2013.




Agradecimento especial a Santo Antônio de Pádua por me permitir transmitir a imagem dele assim tão lindamente e trazer esperança a tantas moiçolas, nos lindos casórios. 
Aíiiiiiii, este amado e querido santo antônio casamenteiro, o famoso FOFUXO, vem arrasando nos lindos casórios realizados aqui no Brasil e também no exterior. Valeu Santo Antônio!!!

Contatos: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 48 - 8421-5967 end_of_the_skype_highlighting

Trabalhos qjue venho realizando para noivas você confere clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo