terça-feira, 25 de dezembro de 2012

noivinhos artesanal para decoração em bolos de casamentos


Olá Noivinhas!!!

Nestes dias que antecederam o Natal , consegui concluir mais um lindo projeto que estava na gaveta, já fazia um tempão. (estava faltando horas nos meus dias). Vejam que lindo que ficou meu casal de Noivinhos By Rapariga Arteira.
Ele pode ser utilizado de diversas maneiras. Para decorar seu cantinho de lembrancinhas, seu topo de bolo e quem sabe sinalizar as portas dos toaletes. Uma gracinha em qualquer local que você quiser decorar. 

Apresento então minha versão de Noivinhos, batizados por mim como: O Fofo e a Fofa!








Detalhes do sapatinho. Muito Fofo!!!


Assim que os Fofuxos vão me dando uma folguinha,rs...pretendo ir criando mais alguns com estilos de trajes diferentes. Aguardem!!!!

Este casalzinho é peça única e exclusiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo