quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Santo Antônio de Pano Porta Alianças para casamentos


Surpreendas suas convidadas no momento Buque e lance um lindo e requintado Santo Antônio de Pano!  As moiçolas estão adorando esta novidade.


Santo Antônio Casamenteiro está sempre pronto para dar aquela super ajudinha as meninas esquecidinhas e a Rapariga Arteira oferece este lindo santo Antônio, batizado carinhosamente como FOFUXO para o momento buque. Ele tem sido convidado número 1 nas lindas e sonhadas festas de casamento.

                  

O lindo e querido FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões.


A opção com o Porta Alianças está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão utilizando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e arremessando para uma amiga sortuda agarrá-lo, no momento buque.


FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho no momento mais aguardado pela mulherada e fazendo esquentar ainda mais a emoção. Muitas noivas também tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda para que ela deixe-o de castigo até seu grande AMOR aparecer. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.


Quer surpreender suas convidadas no momento alianças e no momento buque?

Faça contato pelo e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou ligue: 48 - 8421-5967 enviando seu CEP que faço um orçamento, sem compromisso.

Detalhes de materiais utilizados, tamanho, etc. você confere clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo