sábado, 15 de dezembro de 2012

Casamento de Camila e Alcides em Montes Claros/MG - Santo Antônio de pano Porta Alianças e Buque de mini santo antônios presente neste lindo casamento.


Fotos do Lindo Casamento de mais uma de "minhas" noivinhas clientes.

Camila e Alcides celebrado na Paróquia São Norberto na cidade de Montes Claros/MG e com recepção na Casa do Rotary em 08/12/2012.

O casamento da Camila foi lindo e as fotos oficiais ainda não ficaram prontas. Mas os convidados deles não perderam nenhuma cena deste lindo e inesquecível momento e está tudo mais do que lindamente registrado.

Camila é uma moça super querida e simpática e nos falamos algumas vezes ao telefone e sentia a vibração dela em cada conversa. Tudo foi preparado com muito carinho e cuidado. O resultado não poderia ser diferente, tudo muito lindo, muita energia e amor. Sonho mais do que realizado. Parabéns ao lindo e simpático casal!!!

As crianças, daminhas e pajens, deram um show a parte. Lindo de Viver!!! Crianças lindas, felizes e que proporcionaram que este momento ficasse ainda mais iluminado.



 Momento Buque e algumas sortudinhas,rs


Lindo casalzinho: Mariana e Fabrício







Linda Daminha Lívia







Damas Moças: Alexia e Stephany
Porta Aliança: Mariana e Fabricio
Nossa Senhora: Livia

Camila ainda me deixou este lindo depoimento no Facebook:

"Eitaaa.. Santo Antonio que tem história... rsrsrsrs Quando vi o trabalho de Rapariga Arteira foi amor a 1° vista... Todos que eu olhava, nenhum era igual ao dela... Por isso que não medi esforços em presentear meus convidados com este lindo Santo Antonio, que para mim e Alcides sempre foi nosso Santo Protetor... Foi com muita fé nele que realizamos este grande sonho!  E sem contar que Desirée Búrigo é numa pessoa muito meiga... Adorei conhece-la! Bjuss"

Camila e Alcides, desejo que esta nova etapa da vida de vocês seja acompanhada de muito amor, cumplicidade, respeito e muitas realizações.

Grande beijo a vocês e obrigada por tudo.

Um comentário:

  1. Oi!
    Passando para lhe desejar um final de semana especialmente feliz e lembrar que segunda-feira é o último dia para concorrer a brinquedos geniais da Xalingo lá no meu blog:
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-natal-especial-com.html?m=1
    Abçs,
    Maura

    ResponderExcluir

Voltar ao topo