domingo, 9 de dezembro de 2012

Boneco Santo Antônio de pano em mais um lindo casamento

Casamento de Luciana e Leandro em 20/10/2012 - Teresópolis/RJ

Minhas clientes sempre me surpreendendo muito. Hoje cedo recebi muitas fotos desse lindo casamento e mais esse emocionante relato. Fiquei muito feliz ! Mais legal ainda é que posso dividir esta linda história e estas fotos belíssimas deste grande dia, com todas vocês. Vocês vão amar!!!

Luciana escreveu lindamente: 

"Fiquei tão feliz em ver essas fotos e poder reviver cada detalhe! Ficou tudo tão lindo que me surpreendeu!!!!!!!! ;)

      Contando um pouco da nossa história, sou mineira de Três Corações, moro no Rio há 13 anos e namorei com o Leandro quase 3 anos, ele também mora aqui no Rio, mas é de Teresópolis, região serrana que fica aqui perto. Moramos separados das nossas famílias e quando resolvemos nos casar, há 1 ano atrás, escolhemos o dia 20/10/12, pensamos em fazer um casamento simples para a família e amigos bem especiais. Como Três Corações fica muito distante, resolvemos fazer nosso casamento em Teresópolis que fica mais perto do Rio e tem todo o charme da serra. A maioria dos convidados seriam de fora, então pensamos em alguma coisa bem divertida e fora do tão tradicional. Nos casamos em uma capela dentro de um sitio, muito simples e no meio de muito verde e após a cerimônia recepcionamos os amigos em outro lugar lindo, cheio de charme e muito verde, daí ficou fácil para fazer uma coisa bem legal.

     A cerimonialista é de Teresópolis, mas mora no Rio o que me facilitou muito, me deu várias dicas de fornecedores, além disso passei dias e horas na internet procurando coisinhas que pudessem dar um charme e um toque especial no casamento, foi ai que eu encontrei o FOFUXO e a linda boneca de pano! Me identifiquei com a Rapariga Arteira na hora e não pensei 2 vezes em fazer a encomenda, já que foi de longe os mais bonitos e delicados que já vi! Que capricho!!!!!!!!!!!! Quando vi o Fofuxo pensei, fofo demais, quero como porta aliança, entrando na Igreja, vai ter mais significado, pois leva minhas alianças, fica um charme e ainda fica abençoado para quem pegar levar o Sto Antonio cheio da graça e bençãos do meu casamento! Quem entrou com o Fofuxo, foi a Hanna Cristina, minha afilhada, foi super especial porque ela me pediu pra ser minha dama e amou o Fofuxo! Ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!! A boneca, ficou muito parecida com a daminha, a Alice que é filha da minha prima. Ficou linda, um verdadeiro charme!!! Colocamos uma fita amarela na boneca e parecia que eram duas bonequinhas, junto com Alice entraram os pajens, o Henrique que entrou pxando um carrinho com o bonequinho mais lindo do mundo, meu sobrinho e afilhado, Felipe, de 5 meses! Juntos com as bonecas foram a sensação!!!!!!!! Receberam mais flashs que a noiva! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
       Na saida da igreja fomos para a recepção com alguns amigos, padrinhos e parentes de trenzinho, foi super animado e o Fofuxo estava junto, também ficou na minha mesa, enfeitando e dando um charme até a hora de ser lançado para dar SORTE para outra pessoa. Quem pegou foi minha prima, a Jordana, dessa vez eu tenho certeza que ela desencalha!!!!!!!!!! :p
     Tentamos ao máximo fazer um casamento com a nossa cara e acho que conseguimos, foi bem alegre, divertido, lindo e muito especial! Na verdade posso dizer que a simplicidade e delicadeza das coisas nos surpreenderam e deixou tudo melhor que a encomenda, um dia inesquecível! :p"
      
Que depoimento mais fofo né meninas? O casamento da Luciana foi mágico e tudo foi preparado pelo casal com muito carinho, resultando neste momento único e inesquecível! Lindo de VIVER!!!!


Detalhes dos corações com o nome das amigas colocados na barra do vestido. Detalhe:  feito pela mãe dela. Super lindo e delicado!!!  


Daminha Alice. Super meiga e delicada. Lindas as duas bonequinhas!



Daminha Hanna Cristina levando as alianças no lindo e charmoso Fofuxo!!!


Fofuxo ainda ficou abrilhantando a mesa do casal até o grande momento buque, tão aguardado pelas convidadas! Aíiiiiiii que ansiedade heim meninas,rs


Luciana e a prima Jordana. A felizarda da noite. Como diz a Luciana, desta vez ela desencalha! Santo Antônio é poderoso e com certeza vai ter casamento à vista.


Linda decoração rústica em tons amarelos e branco.Puro charme e elegância!!!



      

Cerimonial: MF Produção
Flores: Canteiros Floricultura
Iluminação e som: DJ Zé Ricardo
Música: M3 - Comunidade Maanaim
Buffet: MAria Luiza Buffet
Docinhos: Doces direto de Minas e alguns de Gizelle Toth
Bem casado: Tia Clelia (minha tia faz! Além de lindos, uma delícia)
Coração na barra do vestido: minha mãe quem fez! Depois dei pras minhas amigas! ;)
Boneca daminha e porta aliança: Rapariga Arteira :p
Arte do cardápio, lencinho e kit ressaca: TommyStudio Kids

  
Querida Luciana, agradeço imensamente o carinho no envio deste lindo momento da vida de vocês. Adorei fazer parte deste sonhado dia. Desejo tudo de melhor nesta nova etapa que se inicia. Amor, carinho e respeito é o ingrediente principal na vida a dois. Felicidades sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo