quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Santo antonio artesanal buque de noivas-santo antonio de pano-santo antonio para buque de noivas- santo antonio de pano para daminhas e pajens porta alianças- modelos buque para noivas - santo antonio de pano para as solteiras - novidades em buque para noivas - santo casamenteiro- oraçao de desencalhe santo antonio

Sucesso do Santo Antônio - FOFUXO - para Buquê de Noivas

O convidado mais querido e desejado pelas solteiras no momento buquê nos inesquecíveis casamentos.



Porta Alianças: + uma opção para as noivas.



A Daminha leva até o altar o Santo Antônio casamenteiro com as alianças dos noivos e após os cerimoniais, a noiva retira o porta alianças e faz a festa com as amigas.

Muitos noivos tem aderido a prática de jogar o Santinho Poderoso para os amigos esquecidinhos. Segundo relatos das noivinhas tem feito muito SUCESSO!!!!





Modelos de Porta Alianças - Um charme como opcional para que as daminhas ou pajens possam estar levando ele juntamente com as alianças dos noivos até o altar.




Saquinho para deixar o FOFUXO escondidinho e deixar o momento ainda mais surpreendente e emocionante. A noiva esconde ele no saquinho e na hora "H" mais aguardada pelas solteiras, lentamente vai retirando ele do saquinho e a mulherada vai indo a loucura. O suspense deixa este momento ainda mais surpreendente e contagiante. Um show!!!

Venho me dedicando, quase que exclusivamente, na confecção deste lindo e amado FOFUXO para atender todas as noivinhas que me procuram diariamente. Assim nenhuma noivinha fica sem este convidado ilustre.



Todos os meus FOFUXOS seguem para suas noivinhas, com uma linda e divertida oração de desencalhe.



Conheça mais artes que confecciono carinhosamente para noivas clicando AQUI

Contatos: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48-8421-5967

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo